Registrar,E neste momento,Liu Xiyuan já ligou para o telefone de seu pai,Depois de dizer algumas palavras.acompanhantes itabira Então estendeu o telefone em direção à polícia,Caminho: Vocês atendem ao telefone,Meu pai quer falar com vocês,Durante a conversa,Liu Xiyuan lançou um olhar triunfante para Zhou Yuanzhi e Zheng Wenwen,Na opinião dela.
Zheng Wenwen agora não é mais uma jovem delicada,Mas é um pobre coitado sem-teto,Apenas quem tem um pouco de energia em casa,Com certeza, não vão se envolver com Zheng Wenwen.Nessas circunstâncias,Nos olhos dela,Zhou Yuanzhi é apenas uma pessoa comum e insignificante,Pessoa assim,Coisas assim,Precisa apenas de uma ligação.
Poderá resolver facilmente,Ao ouvir isso, a polícia respondeu,Depois de trocarem um olhar,Atendeu ao telefone.Coloque próximo ao ouvido,Sou o pai de Liu Xiyuan,al taraji O vice-diretor do Escritório da Comissão de Inspeção da Província, Liu Kai, logo,Do outro lado da linha, veio uma voz de homem de meia-idade,Assim que ouvi a identidade da outra pessoa,Os dois policiais imediatamente ficaram tensos.
Sorrindo, disse: Diretor Liu,Vice-diretor do escritório da Comissão Provincial de Inspeção Disciplinar,Isso não é um personagem pequeno,Pelo menos, eles não podem se dar ao luxo de provocá-los.Liu Xiyuan viu essa cena,A expressão no rosto de repente se tornou ainda mais orgulhosa,Olhar de desdém para Zhou Yuanzhi e Zheng Wenwen,O sorriso de deboche no fundo dos olhos transparece claramente,Como se estivesse falando para duas pessoas,Arrumem vocês dois.
al-hilal x al shorta minuto a minuto simples,Eu já ouvi isso da Xi Yuan,Entre jovens,É inevitável que haja alguns desentendimentos.Vocês ainda priorizam a mediação,Não deixe que pequenas coisas se transformem em grandes problemas,Eles também são colegas de classe,Encontrar-se é destino,Não é fácil, Liu Kai fala de forma oficial,Falando lentamente e com calma.
No final das contas,Ele acrescentou de forma despreocupada: aquela garota chamada Zheng Wenwen,Ela é a filha de um criminoso que foi preso na nossa operação inicial,Ela tinha uma má reputação na escola.Embora as palavras de Liu Kai não tenham sido totalmente ditas,A implicação já é bastante clara,Só quero informar esses policiais,Não leve a sério a Zheng Wenwen,E ainda sugerir que eles transfiram o problema para Zheng Wenwen,Eu entendi, o policial acenou rapidamente com a cabeça, confirmando.
Então, tossiu suavemente para o colega que estava fazendo o registro e anotando as feridas de Zheng Wuwen,Depois que ele olhar para o meu lado,Fez-lhe um sinal imediato com os olhos,Indicar uma suspensão temporária das atividades atuais.Ao ver a situação, a outra parte,Percebeu imediatamente que a situação tinha mudado,Assentiu apressadamente com um gesto de compreensão,Então, guardou as coisas que havia registrado,Ok,Eu já compreendo a situação.
Vou perguntar o que está acontecendo lá,Zheng Wenwen ouviu essas palavras,Fiquei momentaneamente atordoado,Ela também consegue sentir.A atitude da polícia tornou-se indiferente,Esses policiais provavelmente receberam alguma pressão do pai de Liu Xiyuan,Não quero mais investigar seriamente essa questão,Misturar lama e preparar uma solução pouco eficaz,Deixar toda a situação simplesmente acabar assim,Zhou Yuanzhi viu essa cena.
A expressão no rosto também ficou sombria,Você terminou o registro e avaliou os ferimentos tão facilmente? Isso já é suficiente para encerrar? Quem é a vítima?,Quem é o agressor?,Você não consegue distinguir?.Capítulo 338: A mulher não ensina,Como fazer uma investigação,Nós temos bom senso,O policial acenou com a mão,Ele não respondeu mais às provocações de Zhou Yuanzhi,Dirigiu-se em direção a Shengjun.
Zhou Yuanzhi viu essa cena,Sua expressão ficou imediatamente séria,Mas Zhou Yuanzhi também entende claramente,A razão pela qual a atitude desses caras muda tão rapidamente.Deve ser por causa do telefonema do pai daquele Liu Xiyuan que acabou de acontecer,Ele não quer criar complicações desnecessárias,Sobrepor-se pelos poderes,mas não esperava,Foi alguém que o pressionou com a cabeça,Não resolvendo o problema do pai de Liu Xiyuan.