pinça mosquitinho_poesia da educação_poesias surrealistas

DATE: VIEW:274443

Não só isso,Ela ainda tem uma grande conquista pela frente,Renovação completa,Realmente é uma transformação completa.A pele clara de Meng Qingyin começou a exalar uma substância negra,Há um cheiro fétido,São todas impurezas no interior do corpo,Agora todos foram obrigados a sair,Ye Fan faz um movimento rápido com o dedo,A energia vigorosa acariciou suavemente o corpo delicado de Meng Qingyin.

Remover as impurezas negras,Este é o batimento do coração,Forte e vigoroso,Parece estar tocando bateria.O som de um sino grande e ressonante,pinça mosquitinho Dá uma sensação de opressão enorme,Ye Fan, a senhora e Tang Ying estavam todos com expressões de surpresa no rosto,Este coração poderoso,Nem qualquer pessoa consegue possuir isso,Mesmo que seja Tang Ying.

Nem se compara,Uma onda de ar explodiu,centrada em Meng Qingyin,levantou um vórtice.Todo o quarto secreto está tremendo,Até mesmo toda a residência do Grande Venerável,Todos estão tremendo,Meng Qingyin está completamente envolta pelo vórtice de energia,Flutuando lentamente,flutuando no ar.

O aroma que emana do seu corpo,A sensação de opressão que se sente cada vez maior,poesia da educação Este processo,Dura quinze minutos.Meng Qingyin abre a boca,Emitir um sussurro suave,Nascimento do Qi de Gong,Mestre da Dimensão Sublime,Meng Qingyin desceu lentamente,Tudo voltou à calma.

pinça mosquitinho_poesia da educação_poesias surrealistas

Todos os suspiros desapareceram,Ela abriu os olhos,completamente perdido,Onde estou?.Meng Qingyin sussurra,Tenho um pouco de medo,Ver Ye Fan,Meng Qingyin avançou rapidamente,Abraçar Ye Fan,O corpo tremia levemente.

Disse chorando: Senhor Fan,Eu me lembrei,Fui ferido por Leng Qianxuan,Como ainda posso te ver, Irmão Fan?.poesias surrealistas Você também não vai morrer, né?,Ye Fan não pôde deixar de rir e chorar ao mesmo tempo,Limpei as lágrimas de Meng Qingyin,Você não morreu,Você não acha que está vivendo bem?,Seu corpo está quente, quente?.

Meng Qingyin só então percebeu que seu corpo era incomum,Meu corpo, Meng Qingyin, apertou o punho,Aquela sensação de força,Inacreditável.Meng Qingyin ficou assustada novamente,O que está acontecendo?,O que aconteceu comigo?,poesias surrealistas Não vou me tornar um monstro, vou?,Deixe-me falar, Tang Ying se aproximou,abraçando Meng Qingyin ao sair do quarto secreto.