Também há altos e baixos,Não é dividido de acordo com o cultivo,Ao invés disso, são divididos de acordo com a origem do controle, como a existência do Taichi Dao,Chamado de supremo.A consciência suprema é,Já alcançou o ápice,Já não há mais, ou seja,,Já é a existência mais poderosa,Chegou ao topo completamente,Acima não há mais nada.
Como planejar minha prática de espírito humano, não esperava,Você ainda tem uma tão boa alma e a voz do Caminho Primitivo,Mais uma vez ressoa na mente do Velho Senhor Taozu,Desde que o Anciente Mestre Tao foi criado pelo Grande Mestre Supremo.Para ele, ele nunca teve a sensação de que havia outras vozes em sua cabeça,resultado das horas Muito raro,E também parece divertido,Se não fosse pela alta posição do Tao de Tai Chi,,Ele não consegue se comunicar com Taichu Dao com uma mente tranquila, caso contrário,Ele realmente quer conversar seriamente com Taichu Dao.
Sentir a sensação de conversar com alguém na sua mente,Ele só pode fazer isso com um coração de reverência,Responder às perguntas do Caminho Primevo; relatar ao Supremo,Estas são as palavras que eu digo.Todos eles são meus eu superior que me orienta, meu eu superior que me diz,A questão da alma do monge Gu Yue,Seguindo suas orientações,Haha, não esperava que o seu verdadeiro eu, o Taishang Laojun, tivesse essa intenção Então, assim sendo,Você apenas me empresta o Pano de Criação Yin-Yang para usar com a alma por um tempo, até que a energia nele alcance uma harmonia,Você só precisa enviá-lo ao território proibido de seres imortais e demônios.
Deixe-o praticar sozinho,No princípio, a Via conhece o Grande Senhor Laozi e sua alma, e não apenas isso,ril de beto O Grande Venerável Senhor Pode ser considerado uma manifestação alternativa do Princípio Supremo, embora seja diferente do Tao Primordial,As coisas que têm mesma origem realmente existem.Com essa ligação de mesma origem e raiz,Organize a prática de treinamento do espírito do povo antigo de Guyu,Não é uma dificuldade, apenas um acidente,Ele disse sem cerimônia ao Anciente Senhor Dao,Deixe-o emprestar o tabuleiro do destino Yin-Yang para que o espírito do povo Gǔyuè possa usá-lo por um tempo,Este disco do destino yin-yang não é um tesouro comum.
É uma relíquia que possui o poder divino da criação,Comparável a um mundo, é considerado um tesouro pelos cultivadores do reino principal ao ver essa preciosidade,sempre provoca o coração de conflito,No mundo espiritual.Quer pegar o Pano da Criação do Yin e do Yang das mãos do Velho Ancestro Dao,基本上是不可能的因为,Praticamente impossível porque,O disco do destino yin-yang já se unificou com o caminho celestial do mundo dos imortais,Não destruir o Dao Celestial do Reino dos Imortais,Não consegue tirar o prato do destino Yin e Yang.
Há uma outra razão que é,Este diagrama de criação do yin e do yang só atua sobre as criaturas feitas, tendo pouco efeito sobre os espíritos e almas formados originalmente,Aqueles espíritos e almas inatas,Não vai se esforçar para tentar roubar o Pano do Destino Yin-Yang.resultado jogo do bicho do recife Assim que alguém ousar roubar o Disco do Destino Yin-Yang,O verdadeiro eu do Ancião Taoista, o Supremo Ancião, certamente não ficará de braços cruzados Se o Supremo Ancião for derrotado,,Desde o princípio, não era possível aparecer na época,Nem mesmo o Tao primordial podia deixar de participar nisso,Essa configuração do Yin e Yang na roda da criação envolve muitas questões,Não é algo que qualquer um possa fazer apenas querendo.
Deixou que o ancião Daozu estivesse disposto a doar a Roda do Destino Yin-Yang para o povo de Gùyuè para que eles praticassem por um tempo,Não é difícil,Ordenado pelo Supremo,Eu certamente seguirei e direi novamente.Este diagrama do yin e yang e da criação origina-se do início primordial,É preciso usar a supremacia,É uma coisa natural de se fazer diante do Dao primordial,resultado jogo do bicho do recife O Antigo Mestre também é muito cortês,Embora diga que o Senhor Laozi esteja dizendo a verdade, contudo,O prato de criação do yin e yang tornou-se propriedade privada do ancestral Taoista Lao Jun; ele está disposto a emprestar a alma do povo antigo de Guyue por uma questão de amizade.