Foi você quem disse há pouco,Tem que comer na mesa,Capítulo 546: Complete o castigo,Aquele homem olhou para a mesa de mármore.Tudo ficou escuro diante dos olhos,Também desmaiou,Os idosos que estão prestes a resolver seus assuntos não são tão fáceis de enganar,um gesto casual,Uma energia interna entra no corpo,Despertá-lo novamente.
Liu Ming sorriu e apressou-se a dizer,Homem que acabou de acordar,Estou olhando para a mesa de mármore,Desmaiou novamente.Liu Ming está de cabelo preto,m.renda 777.com Ele realmente fez isso, mesmo tendo falado com tanta autoridade antes,medroso como um rato,Senhores idosos sorriam de maneira bajuladora: Senhor Liu,Ele não ficará mais inconsciente,Despertar imediatamente.
Mais uma poderosa energia interna sendo injetada no corpo do homem inconsciente,O homem gritou desesperadamente,Acordar,Não foi tão suave assim há pouco.mas toda a dor era como pontadas por todo o corpo,É como ter engolido mil agulhas,Você mesmo disse,Tenho paciência limitada,Não me force a mandar alguém te encher a boca,Liu Ming disse com ferocidade.
Aquele homem chorou de medo no local: não,Você é indulgente com os erros dos outros,multi canais] Deixe-me passar,Eu realmente não consigo comer.Liu Ming franziu as sobrancelhas: Ainda ousa falar sem vergonha, mesmo sem conseguir comer,Isso não foi feito por você mesmo,Aquele homem tinha uma expressão de frustração,Trocar Liu Ming por uma posição de joelhos,Dar um tapa forte no próprio rosto,Bater freneticamente a cabeça.
Liú Míng ficou um pouco comovido,Suspiro leve,Olhar para o homem humilde,Ele parece ter visto uma outra versão de si mesmo.Nascido em condições humildes,Por causa do chamado futuro,Ter que seguir a corrente,bajulação,agradar àqueles que ocupam posições de poder e autoridade,Apenas tão infeliz quanto eu mesmo.
Senhores idosos, perguntaram com bajulação: Senhor Liu,Precisamos de nossa ajuda? Podemos usar esse mármore,Fácil de moer em pó,Faça-o engolir.mute canais O homem ajoelhado no chão de repente estremeceu completamente,Estou quase morrendo de medo,Não, por favor, não,Eu realmente sei que errei,Liu, irmão Liu,Poupe minha vida, por favor.
Me perdoe,Eu nunca mais vou ousar,Ele implorou chorando e implorando por misericórdia,A cabeça bate com força no chão.De repente, o rosto ficou coberto de sangue,Os idosos não demonstram compaixão,Nem sequer olhou para ele,mute canais Nos olhos deles,Essas formigas não passam de uma tentativa de agradar o Sr Liu,Apenas uma ferramenta para agradar Luó Tiān.